quarta-feira, 22 de abril de 2009

A DISTÂNCIA ENTRE NÓS
É um livro o qual estou muito empolgada embora distante, é muito famílar mostra como as vidas dos pobres e os ricos estão enlaçadas, ainda que afastadas entre si. O preconceito social reina em Bombaim.
Bhima é analfabeta, embora dotada de sabedoria de vida. Bhima sonha em ver a neta na faculdade e ai poder sair da miséria.
Estou lendo este livro e pelas minhas espectativas irá me supreender. Por mais que leio me prendo a ele. A autora consegue nos comover e até me coloco em cena a partir do que estou vivenciando em minha vida neste momento.

Um comentário:

Cristina disse...

E como o final do livro nos surpreendeu não foi mesmo Euma?
Sem falar nas pesquisas feitas,nas reflexões durante a leitura do mesmo, o quanto aprendemos sobre a vida indiana!
Menina você está craque nas montagens,Parabéns!